terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lula, Dilma e Ideli em Joinvile



“Juntas, Ideli e eu vamos fazer de SC um dos melhores Estados do Brasil para se viver”, diz Dilma

“Se eu pudesse escolher uma pessoa para estar sempre ao meu lado, escolheria a Ideli. É uma lutadora, tem coragem, competência, é parceira. Tenho a certeza de que juntas faremos de Santa Catarina um dos melhores lugares do Brasil para se viver”, disse Dilma no comício.

Dilma afirmou que durante os 8 anos como senadora Ideli foi uma das principais responsáveis pela aprovação de projetos que melhoraram a vida do povo brasileiro. Também pediu aos catarinenses que escolham parceiros como Ideli Salvatti. “Santa Catarina é especial porque tem uma classe trabalhadora e empresarial competente. Mas, a gente precisa de parceiros. Eu conheço aqui nesse palanque alguém que a gente pode confiar: é essa mulher, Ideli Salvatti”, afirmou.

Nenhum comentário: