terça-feira, 6 de julho de 2010

“Faremos em SC o que deu certo com Lula no Brasil”



Em clima festivo e com presença de quase duas mil pessoas, foi lançada oficialmente a candidatura da senadora Ideli Salvatti (PT) ao Governo do Estado de Santa Catarina. A atividade ocorreu na noite de quarta-feira (30) em Florianópolis e contou com representantes dos outros nove partidos que compõem a coligação “A favor de Santa Catarina”: PR, PC do B, PSB, PRB, PRTB, PSDC, PHS, PPL e PSC.

Na convenção do Partido dos Trabalhadores também foi lançado o nome do empresário Guido Bretzke (PR), de Jaraguá do Sul, a candidato a vice-governador na chapa, além do deputado federal Cláudio Vignatti (PT) e do assessor do Ministério dos Esportes no Estado, João Ghizzoni (PC do B) às vagas do Senado.

Emocionada pela recepção e às manifestações de “uma guerreira a favor de Santa Catarina”, Ideli destacou que trabalhará para fazer o estado tudo o que deu certo no Brasil com o presidente Lula. “Vimos um Brasil que mudou de cara, que valorizou seu povo e se tornou referência mundial. Assim faremos neste em Santa Catarina , um estado que tem muito potencial a ser desenvolvido”. Ideli destacou também a parceria com que possui em nível nacional, o que beneficiará muito o estado. “Temos Lula e Dilma, nossa futura presidente, ao nosso lado. Certamente não faltará apoio”, diz.

Já ao som da palavra de ordem "catarinense, trabalhador, é o Vignatti senador", o deputado federal Cláudio Vignatti entrou no clima de emoção. Depois de saudar Ideli Salvatti e dizer que muitos estados invejam Santa Catarina "por não ter uma Ideli no Senado", Vignatti deixou claro que vai iniciar um novo tempo no Senado. "O que deu certo no país, onde 23 milhões de pessoas saíram da pobreza, geramos emprego e resgatamos o orgulho do brasileiro, vamos implementar aqui em Santa Catarina ", disse.

Considerado o comandante da festa e da animação, o presidente do PT Catarinense, afirmou. “Começamos hoje uma caminhada vitoriosa”. Fritsch destacou o preparo e o trabalho já mostrado por Ideli e Vignatti. “Há muito tempo a população catarinense tem ganhado com esses dois parlamentes. Agora essa mesma população tem a chance de Elegê-los ao Governo do Estado e ao Senado”, afirmou.

Um comentário:

Gil Karlos Ferri disse...

Tive a oportunidade de estar presente neste evento que não apenas homologou uma candidatura, mas confirmou que o estado catarinense tem gente de força para governar pelo povo e para o povo.
O clima foi realmente emocionante e o brilho no olhar dos que estavam presentes demonstrava que essa coligação nasce forte, afinal, o que é A Favor de Santa Catarina só poderá ter a vitória pela frente.