terça-feira, 6 de julho de 2010

“A fórmula que deu certo no Brasil vai dar certo em SC”, diz Ideli na apresentação do vice



“A fórmula que deu certo no Brasil com o presidente Lula e o vice Alencar vai dar certo também em Santa Catarina, estado referência no empreendedorismo”. Assim destacou a senadora Ideli Salvatti, candidata do PT ao Governo do Estado, na apresentação do empresário Guido Bretzke (PR), candidato a vice-governador, na tarde desta quinta-feira (01) em Florianópolis. Os candidatos ao Senado pela coligação “A favor de Santa Catarina”, deputado federal Cláudio Vignatti (PT) e o ex-assessor do Ministério dos Esportes no Estado, João Ghizzoni (PC do B) também estiveram presentes.

De acordo com Ideli, a presença de Bretzke na chapa faz com que tanto o setor dos trabalhadores, como o setor empresarial, sejam atendidos. “Bretzke é um empresário inovador que comanda uma das principais empresas de alimentos do estado. Foi eleito como líder empresarial de Santa Catarina em 2007 e agrega dinamismo, vigor e experiência administrativa à nossa coligação”, afirma. Ela ainda destaca que Santa Catarina é referência no setor empresarial no Brasil quanto à força e organização, por isso da necessidade de ser também contemplado.

Para Bretzke, ser escolhido como candidato a vice pela coligação é um grande privilégio. O empresário afirmou que poderá contribuir muito devido à sua experiência administrativa. “Podem esperar o máximo de mim nessa campanha e também como vice-governador. Daremos voz ao setor empresarial, tão importante para a economia catarinense”. Bretzke é de Jaraguá do Sul e em 2007 foi escolhido como um dos cinco profissionais destaque em 2006. A escolha se deu num universo de 1.200 empresários do Brasil, que o consideram o responsável pela reestruturação de uma das mais importantes empresas de Jaraguá do Sul.

Para Vignatti, que coordena a Frente Parlamentar Mista de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a escolha do Guido Bretzke valoriza a bandeira do empreendedorismo catarinense. “As micro e pequenas empresas são o setor que mais emprega no Estado e agora terão a oportunidade de ser ouvido”. Para Guizzoni, a composição junta a vontade de mudança e a vez à nova ordem empresarial em Santa Catarina.

A coligação “A favor de Santa Catarina”, encabeçada por PT e PR, ainda conta com o PC do B, PSB, PRB, PRTB, PSDC, PHS, PPL e PSC.

Nenhum comentário: