segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Campanha da Ideli leva 800 militantes ao centro de Lages



A Coligação “A Favor de Santa Catarina” promoveu no último sábado, 4 de setembro o “Dia Lilás - Caminhada das Mulheres”, com a participação de mais de 800 pessoas de Lages e de vários municípios da região, apoiadores da candidatura Ideli – governadora; Dilma –presidente, Vignatti e Ghizzoni – senadores, e também os candidatos proporcionais da coligação.
A caminhada ocorreu em seguida à uma plenária na ACIL, oportunidade em que lideranças estaduais e candidatos da coligação passaram seus recados e gritaram palavras de ordem em favor de Santa Catarina e da candidatura Ideli Salvatti.
Claudionor de Macedo, coordenador da Campanha Ideli Salvatti na região serrana, ressalta” que a caminhada representou a largada para a virada da candidatura da Ideli Salvatti ao governo do estado. “Esses apoiadores e simpatizantes, que no meio de um feriado saíram para as ruas em defesa da Ideli formam “o Time do Lula” em nossa região.
A caminhada saiu da ACIL, subiu a rua Hercílio Luz até a Rua Otacílio Vieira da Costa, seguiu para o terminal urbano pela Rua Cel Córdova até em frente a Praça Vidal Ramos Sênior, gritando palavras de ordem, com muitas bandeiras lilases e vermelhas que coloriram as principais ruas de Lages, terminando no calçadão da Praça João Costa, oportunidade em que ali permaneceram conversando com a população para mostrar as propostas de campanha.
(Adriana Palumbo - Jornalista)

Um comentário:

Unknown disse...

È isso aí meu galo, a onda vermelha vai chegando em SC também. Boa luta companheirada.